♡ PRIMADONNA ♡

Primadonna girl, yeah All I ever wanted was the world I can't help that I need it all The primadonna life, the rise, the fall

Pesquisar este blog

♡ O que é Lip Balm? ♡


Lip balm (ou simplismente balm) é um bálsamo/protetor para lábios. Ele hidrata e suaviza a pele ressecada da boca, criando uma camada protetora que sela a umidade e protege os lábios do ar seco, do frio, entre outras condições externas.

Eu sempre tive a boca bem seca, vivia usando a manteiga de cacau, mas tinha um gosto/cheiro que não me agradava e vivia deixando pelinhas. Depois de um tempo, comprei alguns hidratantes da nívea que hidrataram super bem meus lábios. Eu usava muito um verde água e o azul, atualmente, não vivo sem o de morango, muito amor!


Sempre que acaba eu compro de novo. Ele tem um cheirinho de morango delicioso e deixa uma cor de saúde nos lábios!
Eu quero comprar miiil balms, sério, é um vício. Quando você compra uma vez, não para mais.

E vocês, gostam? Quais usam?


Share:

6 comentários :

  1. Sempre tive curiosidade de saber o que era essas bolinhas fofinhas, esse da nívea desse ser um sonho, estou até imaginando o aroma, haha!
    http://semprequis-ter-umblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se pudesse, passava o dia cheirando, é muito viciante! C:

      Beijos!

      Excluir
  2. Olá! Minha boca também é bem seca :/ Reparei a mesma coisa que você com a manteiga de cacau e gostei bastante de saber sobre o lip balm :D Vou procurar ele para comprar, me interessei bastante :D Adoro cheiro de morango >.< kkk

    Beijos, Mrs. Nightshade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pouca gente conhece, meu professor de história mesmo, não gostava das pelinhas que ficavam na boca por causa da manteiga de cacau, e começou a passar vaselina. e.e Sendo que tem lip balm incolor. Os meninos da minha sala também vivem com cacau pra hidratar os lábios, depois do balm, nunca mais voltariam.

      Beijos!

      Excluir
  3. Saiu o resultado do sorteio lá no blog!
    Beijokass
    Fer --> RetardadasDaNet.blogspot.com
    Twitter: @RetardadasDaNet

    ResponderExcluir

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes