♡ PRIMADONNA ♡

Primadonna girl, yeah All I ever wanted was the world I can't help that I need it all The primadonna life, the rise, the fall

Pesquisar este blog

♡ O que eu estou lendo? ♡

Se não me engano, é a boneca da Spencer na capa. Cada capa é uma boneca das meninas, como se a "A" controlassem elas como brinquedos.

Eu já sou apaixonada pela série Pretty Little Liars e agora quero ler todos os livros! Adeus vida social... Como em toda adaptação, tem sim diferenças do livro pro seriado mas eu continuo gostando, não foi igual o filme O Ladrão de Raios, tenho certeza que o roteirista não leu o livro, só pode. Enfim, quando terminar de ler posso fazer uma resenha, vocês querem? Vou deixar aqui a sinopse e onde você pode comprar.

Pretty Little Liars: Maldosas

Sinopse: Todo mundo tem um segredo que, se revelado, pode mudar a vida por completo. As adolescentes Spencer, Aria, Emily e Hanna sempre souberam disso, mesmo antes da melhor amiga delas, Alison, desaparecer misteriosamente. Há detalhes seus que só foram contados a Alison e elas têm muito medo que alguém mais o descubra.
Hoje, três anos depois do sumiço de Alison, continuam mentindo e escondendo pedaços de suas vidas. Spencer está a fim do namorado da própria irmã. Aria tem um caso com o novo professor da escola. Emily está apaixonada por uma menina que acabou de entrar na escola. Hanna é magra e bonita, mas faz coisas absurdas para ser assim.
Elas se achavam seguras, mas mensagens de texto e e-mail de alguém que assina apenas "A" as deixaram de sobreaviso.

Onde comprar? Em livrarias ou pela internet. Eu recomendo comprar na Saraiva que é sempre mais barato por conta das promoções. Você pode achar o livro aqui.

Recomendo pra vocês.
Beijos,
Nathália.

Share:

Postar um comentário

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes