♡ PRIMADONNA ♡

Primadonna girl, yeah All I ever wanted was the world I can't help that I need it all The primadonna life, the rise, the fall

Pesquisar este blog

Boa noite, diamantes... É hoje eu não tô com inspiração pra postar, eu tô morrendo de dor de cabeça por causa dos vizinhos! O som dá super alto desde a manhã, por causa de um aniversário, e eu? Morrendo aqui. Ai, que vontade de sair atirando flechas em cada um que tá lá. E como se não bastasse, Apolo tá morrendo de raiva de mim, é calor que não acaba! E olha que aqui em casa nem é quente, mas hoje, meus deuses... E ainda tenho que deixar a janela fechada pra diminuir o som, e mesmo assim continua alto! Assim, eu não consigo nem ter inspiração pra postar muito menos escrever. Vou ver se sair alguma coisa aqui...
Beijos,
Nathália.
Share:

Postar um comentário

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes