♡ PRIMADONNA ♡

Primadonna girl, yeah All I ever wanted was the world I can't help that I need it all The primadonna life, the rise, the fall

Pesquisar este blog

Secret Heart (Versão 2) - VI


Eu pareço inocente
Eu pareço ingênua
Mas no fundo quero te matar dolorosamente
É, eu não sou sua

Acha que pode fazer de tudo?
Acha que eu não me incomodo?
Cuidado com seu escudo
Não é bom esse modo

Suma logo desse mundo
Que tal o submundo?
Eu não sou tão idiota
Não gosto de sentir o gosto da derrota

Eu sinto a necessidade de cortar sua língua
Mas não vai curar toda ferida
Por que não dá o fora?
É meu maior desejo agora

Você acha bonito?
Nós estamos sempre em conflito
Nunca teremos paz sem guerra
O fim já está na hora
Vá embora

Suma logo desse mundo
Que tal o submundo?
Eu não sou tão idiota
Não gosto de sentir o gosto da derrota
Share:

Postar um comentário

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes