♡ PRIMADONNA ♡

Primadonna girl, yeah All I ever wanted was the world I can't help that I need it all The primadonna life, the rise, the fall

Pesquisar este blog


Boa noite, meus diamantes! Como vocês estão? Espero que bem. Enfim, não tenho nada pra fazer... Vou preencher uma listinha.

Se eu fosse...

Se eu fosse um mês seria… Outubro.
Se eu fosse um dia da semana seria… Sexta.
Se eu fosse um número seria… 19.
Se eu fosse um planeta seria… Vênus.
Se eu fosse uma direção seria… Diagonal.
Se eu fosse um móvel seria… Penteadeira.
Se eu fosse um líquido seria… Água.
Se eu fosse um pecado seria… Preguiça.
Se eu fosse uma pedra seria… Diamante.
Se eu fosse um metal seria… Ouro.
Se eu fosse uma fruta seria… Maçã.
Se eu fosse uma flor seria… Rosa.
Se eu fosse uma estação seria… Primavera.
Se eu fosse um instrumento musical seria… Piano.
Se eu fosse um elemento seria… Ar.
Se eu fosse uma cor seria… Lilás.
Se eu fosse um animal seria… Panda.
Se eu fosse um perfume seria… Trésor Midnight Rose.
Se eu fosse um gosto seria… Doce.
Se eu fosse um cheiro seria…De livro novo.
Se eu fosse uma palavra seria… Talvez.
Se eu fosse uma roupa seria… Vestido.
Se eu fosse uma parte do corpo seria… Olhos.
Se eu fosse uma palavra seria... Always.
Se eu fosse uma frase seria… Mortais acreditam em praticamente em tudo que lhe dizem, exceto a verdade.

Share:

Postar um comentário

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes