♡ PRIMADONNA ♡

Primadonna girl, yeah All I ever wanted was the world I can't help that I need it all The primadonna life, the rise, the fall

Pesquisar este blog

Oi gente! Então, como eu começo? Bem... Meu nome é Nathália Ramos Guimarães e eu estava entendiada em um domingo e resolvi criar um blog. Na verdade, eu tinha um antes mas não deu muito certo... Eu esqueci o e-mail, a senha e não usava, pois é. Mas de onde veio a inspiração? Marina Lambrini Diamandis.



 Mais conhecida como Marina and the Diamonds, é uma cantora e compositora galesa. Ela chegou a fama após alcançar o segundo lugar da "BBC Sound of 2010", vindo logo atrás de Ellie Goulding. Após lançar um EP privado, Diamandis lançou seu segundo EP, The Crown Jewels EP, com a ajuda da Neon Gold Records, em 2009. Agora de contrato assinado com a 679 Recordings, ela lançou seu primeiro álbum de estúdio, The Family Jewels, seguido por seu terceiro EP, The American Jewels EP, em 2010. Em 2011, Marina anunciou que estava trabalhando em seu segundo álbum, Electra Heart que está com previsão de estréia para a primavera de 2012. O primeiro single do álbum, "Radioactive" foi lançado no Reino Unido em 3 de Outubro de 2011.


Seu nome artístico, "Marina and the Diamonds", consiste na tradução de seu sobrenome, que significa "Diamonds", em grego. Embora às vezes "Os Diamantes" sejam erroneamente referidos como sua banda de fundo, o nome, de fato, refere-se aos fãs de Diamandis: ela explica isso em sua página do MySpace, dizendo: "Eu sou Marina. Vocês são os diamantes".

Seu estilo musical varia de baladas com teclado, até novas canções de estilo com o apoio da banda completa.

Enfim, é isso. Eu vou tentar postar sempre, fiquem bem meus diamantes. <3


"Boys they like the look of danger
We'll get him falling for a stranger
A player, singing lo-lo-lo-love you
At least I think I do"
Share:

Postar um comentário

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes