♡ PRIMADONNA ♡

Primadonna girl, yeah All I ever wanted was the world I can't help that I need it all The primadonna life, the rise, the fall

Pesquisar este blog

Dia das Crianças - Desenhos (Parte 2)

                                               Três Espiãs Demais

A série conta a história de três típicas adolescentes em Beverly Hills (exceto na quinta temporada, pois estão na faculdade em Malibu): Sam, Clover e Alex. O que poucos sabem é que elas são espiãs comandadas por Jerry, líder de uma organização secreta chamada World Organization of Human Protection (WOOHP), em português Organização Mundial de Proteção Humana. Assim, as garotas têm que dividir suas missões juntamente com as preocupações típicas do seu dia-a-dia: provas de escola, garotos, compras e, sua rival, Mandy, uma patricinha fresca e mimada.


Ursinhos Carinhosos


O desenho conta a história de uma família de ursos carinhosos que ajudam as pessoas a trocarem bons sentimentos, e protegem a Terra das sombras do mal e do temido vilão Coração Gelado, que tenta a todo custo acabar com o amor.
Embora o nome seja Ursinhos Carinhosos, a família conta com animais diferentes, havendo então a diferenciação entre os Ursinhos Carinhosos (ursos coloridos) e os primos dos Ursinhos (que são outros animais, como macaco, carneiro, coelho, pinguim, guaxinim, entre outros).
A origem da família está ligada à Ursa Fiel e ao cavalo Nobre, de cujos corações repletos de bons sentimentos surgem os demais membros da família dos ursinhos.
Os Ursinhos Carinhosos habitam a Nuvem Rosa (no original, "Care-a-Lot"), repleta de nuvens e arco-íris. Possui o Templo dos Corações, um salão em forma de coração vermelho, além da Casa da Vovó e o "Carinhômetro", que indica problemas relacionados aos sentimentos.
Os primos dos Ursinhos geralmente habitam a Floresta dos Sentimentos, um lugar mágico em que tudo lembra corações. A família conta com inúmeros membros, cada um com um símbolo na barriga, relacionado ao nome, ou não. Este símbolo resume o poder dos ursinhos, que em situações de perigo atiram raios quentes repletos de sentimentos bons, sempre na forma do símbolo. Os símbolos também podem virar objetos específicos ou balões de aniversário, conforme a necessidade.

Pinky e o Cérebro

Pinky and the Brain (no Brasil, Pinky e o Cérebro e em Portugal, Pinky e o Brain), são personagens de uma série americana animada de televisão. São dois ratos brancos típicos de laboratório que utilizam os Laboratórios Acme como base para seus planos mirabolantes para dominar o mundo (sob razão nunca revelada).
Cada episódio é caracterizado (tanto no início quanto no final) pela famosa tirada onde Pinky pergunta: "Cérebro, o que faremos amanhã a noite?" e Cérebro responde: "A mesma coisa que fazemos todas as noites, Pinky... Tentar conquistar o mundo!"


As Meninas Super Poderosas

O desenho relata a história de três meninas chamadas Florzinha, Lindinha e Docinho, cujo objetivo é salvar o mundo e a cidade Townsville de terríveis criminosos e criaturas perigosas, entre os quais se encontra Macaco Louco.
Elas vêm à vida durante uma experiência realizada pelo Professor Utônio, que acidentalmente mistura à fórmula composta por "açúcar, tempero e tudo que há de bom" com o Elemento X, criando assim as três meninas com superpoderes, de quem ele passa a cuidar como filhas.
É uma serie com 79 episódios,sendo um deles banido. É o 11º episódio da 6º temporada intitulado: "See me Feel me Gnomey!" que trata-se da realidade e das lutas entre socialismo e capitalísmo coisas que não podem ser mudadas.E o gnomo além do líder socialista é um personagem satânico segundo mostra o episódio.É um dos episódios mais interessantes e mais misteriosos de todos e qualquer desenho animado.
Foi banido por se inapropriado para crianças por conter esta realidade entre socialismo e capitalismo e que nada pode ser mudado tudo tem que ser do jeito que é. No entanto este episódio já chegou a ser exibido no Brasil como ocorreu em A Vaca e o Frango.


Hi Hi Puffy AmiYumi

O desenho narra o cotidiano das duas cantoras em situações muito divertidas, o empresário pão-duro Kaz, e os dois gatos das cantoras, Jang Keng e Tekirai (que não se dão nada bem com Kaz)
Ami e Yumi vivem em situações como perseguições por fãs compulsivos, sátiras a outros desenhos, (Stu-pi-Doh = Yu-gi-Oh), cenários do faroeste, ninjas, algumas histórias de "terror", e algumas de amor.
As personagens possuem personalidades muito opostas, onde Ami é mais agitada e bem feliz enquanto Yumi é do tipo "dark" e calma.
Hi Hi Puffy Ami Yumi também apresenta algumas cenas em que as próprias cantoras aparecem fazendo diversas travessuras, pegando as câmeras e correndo pelo set de filmagem, ou ensinando a respeito da cultura japonesa. (ou então, como aconteceu em um episódio, ensinaram a dançar para-para.)


Share:

Postar um comentário

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes