♡ PRIMADONNA ♡

Primadonna girl, yeah All I ever wanted was the world I can't help that I need it all The primadonna life, the rise, the fall

Pesquisar este blog

Hits no Olimpo - Parte 1


Uns dias atrás eu estava na youtube vendo um vídeo de TOP 5 esmaltes rosa, e lá mostraram o esmalte Afrodite da Hits, inspirado na mitologia grega. Eu pirei, literalmente, sou apaixonada por mitologia grega. Fã de Percy Jackson aqui. E vim compartilhar com vocês essa perfeição, logo eu vou comprar a coleção. Agora, eu vou parar com o blablabla e mostrar os esmaltes e falar um pouco sobre cada Deus Olimpiano.

Hefesto, Ártemis, Hermes, Deméter, Afrodite, Ares, Atena, Héstia, Dionisio, Poseidon, Apolo, Hera e Zeus.

Zeus, três camadas.

Zeus, Zeuza ou A Fabulosa, como o nome diz, é a fabulosa dos céus. O oráculo havia revelado a profecia de que o titã Cronos seria derrotado por um dos filhos, e para continuar no topo comeu todos seus filhos, mas quando Zeus nasceu, Réia deu-lhe no lugar do deus, uma pedra e o escondeu em uma caverna. Quando maior, Zeus voltou, fez o pai vomitar os filhos, e juntos dos irmãos Hades (o mais fodão) e Poseidon (a sereia) partiu Cronos em pedaços e o aprisionou no tártaro. Depois do acontecimento, o mundo foi divido, Céu ficou com o tomadinha, mares com o Popo, e o submundo com Hades. O esmalte escolhido para Zeuza, foi esse chumbo, mais diferente por ele ser o rei dos deuses. Amei esse holográfico porque tipo "BITCHES, EU SOU ZEUZA FABULOSA! CHOVE PURPURINA!! ESSE MUNDO VAI BRILHAR MAIS QUE O EDWARD!" Mas ainda prefiro o dourado, que era a cor da sua vela sagrada.

Ártemis, três camadas.
Ártemis, minha deusa preferida. Quem precisa de homem? Caçadoras é o poder! Haha, ela é filha de Zeus e irmã de Apolo. Deusa virgem da caça e da lua. O esmalte super combinou com ela por ser prata, afinal, a vela sagrada de Ártemis era branca ou prata. Status: Apaixonada por ele.

Hermes, duas camadas.

Hermes é filho de Zeus, mensageiro dos deuses, deus dos ladrões. Amei a cor, não sei qual a vela sagrada dele. Amei ele...

Apolo, três camadas.

Apolo: A fogosa! Ele é filho sedução de Zeus, deus do sol, da música, poesia... Ele é quente. E não é porque é deus-sol. Bem, eu esperava algo mais fogoso, dourado, ensolarado, afinal, a vela sagrada dele é dourada ou branca. Mas esse azul é de matar qualquer um, não?

Dionísio, duas camadas.

O cara do vinho é filho de Zeus, deus do vinho, festa, sedução, abalando os monumentos, haha! Ele tem a cor roxa, a caaaaaaara dele, afinal, a vela sagrada leva roxo, vermelho ou verde.

Héstia, duas camadas.

Héstia, é filha de Cronos e irmã de Zeus. Deusa da dos laços familiares e da lareira. A cor da vela sagrada é vermelha, mas eu gostei desse lilás e vermelho é mais pra Ares.

Démeter, duas camadas.

CEREAAAAAAAAAAAAL! A tia Démeter é a deusa da agricultura, filha de Cronos e irmã de Zeus. Juntos eles tiveram Perséfone, rainha de Hades. Combinou bastante, afinal, vela sagrada verde ou laranja.

Continuo no próximo post.

Beijos,
Nathália.






Share:

Postar um comentário

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes