♡ PRIMADONNA ♡

Primadonna girl, yeah All I ever wanted was the world I can't help that I need it all The primadonna life, the rise, the fall

Pesquisar este blog

Hits no Olimpo - Parte 2


Hera,  três camadas.

Era é uma vaca, literalmente. Odeeeeio ela, pelo amor dos deuses. Ela é irmã e esposa de Zeus, (incesto) e deusa da família. Família? Own, que meiga, porém não. D-e-t-e-s-t-o. A cor da vela sagrada é preto ou marrom escuro, mas deram essa cor linda pra ela. Amo o esmalte e continuo odiando essa vaca. BJSSSS

Poseidon, duas camadas.

Poseidon, Popo ou sereia é um dos três grandes, filho de Cronos, deus do mar e conhecido por ser muito lerdo, pena de vocês que tem benção do Popo. A vela sagrada dele é azul claro, achei que o esmalte combinou bastante.

Atena, duas camadas.

Atena... deusa virgem da sabedoria, da artes, e outros. É filha de Zeus e sua vela sagrada é roxa ou branca. O esmalte puxa pro magenta e eu gostei bastante assim.

Afrodite, duas camadas.

Afrodite ou Frofro é a vadia deusa do amor, beleza e sexualidade do Olimpo. Filha de Zeus e casada com Hefesto, mas o trai com Ares. Na sua vela sagrada se usa o vermelho ou rosa, o esmalte combina bem com ela.

Ares, duas camadas.

Ares, o revoltadinho, deus da guerra, saaaaaaaaangue. Vermelho é a cara dele, preciso dizer mais? Não.

Esmalte + uma camada de Hefesto

Hefesto... Eu sempre chamo ele de deus dos ferreiros porque não lembro o nome do resto e é filho de Zeus e Hera. Quando bebê, Hera jogou ele do monte olimpo deixando ele coxo. Pois é, não foi Zeus... A deusa da família não é lá muito boazinha. É casado com Afrodite mas descobriu a traição com Ares, e em uma noite os surpreendeu e Hefesto mostrou pros deuses e os humilhou. Eu gostei de ser um top coat porque você pode passar por cima de qualquer esmalte e criar, Hefesto é metalúrgico... Entenderam?


Mas Nathália, e Hades? O mais foda dos deuses? Então, eu notei isso na coleção, mas o nome é Hits no OLIMPO, e o tio suquinho (Hades, Ades, entenderam a piada infeliz?) não mora no Olimpo. Mas mesmo assim, amei a coleção e não vejo a hora de comprar o meu.


Gostaram? Quais esmaltes vocês comprariam? Querem mais desse tipo de post? É só comentar aqui que eu leio e respondo! Beijos, Nathália.






Share:

Postar um comentário

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes